Preço, marca, economia, potência, design… Quando falamos sobre os fatores levados em conta na hora de comprar um carro, sejam eles racionais ou emocionais, a lista é bem extensa. Mas, dependendo do perfil do comprador, o tamanho do porta-malas sobe consideravelmente nessa lista e se torna algo indispensável.

O grupo de pessoas que precisam de um carro com porta-malas grande inclui quem tem filhos ou outros parentes que dependem do mesmo automóvel, quem gosta de viajar e até quem usa o veículo pra alguma atividade relacionada ao seu trabalho.
Todos consideram o tamanho do porta-malas como algo que pode definir a compra (ou a desistência) em relação a determinado veículo. Por isso, muitas montadoras tem em sua linha uma opção chamativa pra esse público: sedãs compactos, econômicos e com um generoso porta-malas.

Entre os modelos Honda disponíveis, o CITY se destaca com seu enorme porta-malas de 536 litros, volume superior ao de muitos carros maiores, de outras marcas. Isso o coloca como uma excelente opção quando esse item é indispensável.

Além do porta-malas, o CITY oferece muito espaço interno. Mesmo que o motorista seja alto e coloque o banco todo para trás, ainda é possível que um adulto viaje com conforto no banco traseiro. Até quatro pessoas podem viajar sem grandes problemas.

Conheça mais sobre o CITY clicando aqui.